sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Niver!!! \o/

E aí pessoinhas!!!
Sumi um pouquinho, mas ainda estou viva! xD
Hoje é uma data Especial para minha pessoa; pois é meu aniversário!
Empolgada com a data, eis um rascunho feito no trabalho:
É claro que nesse desenho, eu usei algum programa de edição de imagens devido aos efeitos de estrelinha (que eu adoro..xD), e acabei achando um Editor Online bem bacana chamado, http://pixlr.com.

Outra coisa; eu admiro muito as artes que são feitas com o Logo da Google. E de manhã quando eu abri minha conta e cliquei pra abrir uma nova aba, me deparei com esta imagem:


Que coisa mais fofa! Se ninguém tivesse lembrado do meu niver, eu não teria isso como desculpa! Pois pelo menos a Google se lembrou de mim! kkkkkkk

Um bom final de semana a todos! Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário