segunda-feira, 11 de março de 2013

Dica de Leitura

Fala aí, pessoal!

Hoje não trago desenhos, mas sugestão de leitura.
Nesse ano entrei em contato com um coordenador da Área de Ilustração duma faculdade do Rio de Janeiro. Amostrei minhas humildes ilustrações e ele deu atenção e dicas bem legais sobre elas. Num dos e-mails, ele me mandou o link Guia do Ilustrador, de Ricardo Antunes.
Comecei a lê-lo por esses dias, e realmente é um guia para nós iniciantes.
Uma frase que gostei foi de que "O computador é uma excelente ferramenta, mas não vai fazer tudo por você, não vai criar talento por você, e acima de tudo, não vai pensar por você. Infelizmente
muitas vezes não é bem isso o que se vê por aí..." kkkkkk
Pois é, já decidi que esse ano vou me preparar em termos financeiros para começar minha faculdade de Designer Gráfico. Eis as opções que me foram iluminadas pelo coordenador:

  • Estácio (2 anos);
  • Faculdade Senac (2 anos);
  •  UVA (2 anos e meio) ;
  •  Infinet (3 anos).
Confesso que estou fortemente inclinada a fazer no senac, por ser um tecnólogo e pode me colocar mais rápido no mercado de trabalho. Mas ainda não é uma escolha definitiva.
Cheguei num ponto crucial onde quero desenvolver esse meu talento, para poder trabalhar com ele.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário