domingo, 25 de novembro de 2012

Rascunho VITAE #2


E aí, pessoal?
Trago mais rascunhos pra vocês hoje!

Treinando os personagens dentro de uma quadrinização, bastante tempo que não treinava isso! Sério, meu emprego anterior foi de contact center; quando eu chegava em casa, estava tão cansada psicologicamente que tinha vontade de fazer mais nada. E aos poucos, fui deixando de treinar avidamente, como fazia antes. Mas agora estou voltando às origens!

Tenho total consciência que os quadros não estão matematicamente corretos (pra quem tem uma noção), mas como eu disse: é um rascunho dos personagens INSERIDOS numa quadrinização. Então não esquentei em relação as suas proporções. Depois eu faço um treino só disso.








Gostei bastante dessa mão





Olha o cenário! Tô indo bem! >x<


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Nossa Nessa, gostei bastante! Eu me animo muito pra desenhar vendo suas criações. O blog está muito legal e eu estou acompanhando, viu? Estou de olho hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!! Que bom que gostou!
      Sei que preciso melhorar muito por aqui, mas tô indo aos poucos!
      Você me fez ter uma ótima ideia!!! Que tal eu apresentar alguns tutoriais a respeito de algum ponto fraco da maioria dos desenhistas iniciantes? Tá aí! Vou cultivar essa ideia!!!

      Excluir